Morre bebê de jovem grávida atropelada por retroescavadeira em Campina Grande

Jovem permanece internada com o quadro clínico de saúde considerado grave.

O bebê da grávida Rayane Andrade de Araújo, de 27 anos, que está internada no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, após ter sido atropelada por uma retroescavadeira na última terça-feira (8), não resistiu ao quadro clínico de saúde grave da jovem e morreu. Ela estava grávida de cinco meses quando ocorreu o acidente. A informação da morte do bebê foi confirmada na manhã desta sexta-feira (11) pela direção do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Segundo o diretor do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, Geraldo Medeiros, a morte do bebê foi constatada após um exame de ultrassonografia realizado na tarde da quinta-feira (10). “A ultrassonografia feita ontem mostrou que não há sinais de vida no bebê. A situação grave do quadro de saúde ocorreu em consequência do politraumatismo provocado pelo acidente “, disse.

A jovem Rayane Andrade de Araújo permanece internada na unidade hospitalar com o quadro de clínico de saúde considerado grave. “O momento agora é de atenção para o quadro clínico da jovem, que continua internada em coma induzido. Uma obstetra também está acompanhado o caso e a prioridade agora é salvar a vida da jovem”, concluiu Geraldo Medeiros.