Divulgado edital para artesãos que vão expor São João do Parque do Povo

Procedimento deve ser feito até dia 23.

Divulgado edital para artesãos que vão expor São João do Parque do Povo
Foto: Silvana Torquato

Foi divulgado nesta quarta-feira (16) o Edital nº 02/2018 lançado pela Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE), em Campina Grande, para o credenciamento de artesãos que pretendem expor produtos no espaço da Vila Nova da Rainha, no Parque do Povo, durante a edição 2018 do São João.

O credenciamento é prioritário para os permissionários que atuam na Vila do Artesão e deve ser feito até o dia 23 de maio. Em caso de vagas remanescentes, o credenciamento será aberto para outros artesãos campinenses interessados na exposição durante o evento. O edital não informa a quantidade de vagas disponíveis.

Ainda de acordo com o edital, cada artesão terá direito ao  espaço de 1,5 m (um metro e meio).  A decoração interna do ambiente deverá seguir padrões pré-estabelecidos pela Coordenação Geral do Maior São João Mundo e ficará a cargo dos artesãos, com acompanhamento da AMDE.

Credenciamento

O credenciamento deve ser feito pelos  interessados na coordenação da Vila do Artesão, localizada na avenida Almeida Barreto, S/N, no bairro São José, em Campina Grande. O atendimento no local acontece pela manhã das 9h às 12h, e à tarde, das 14h às 16h.  O credenciamento é feito a partir do preenchimento de um formulário.  Outras informações podem ser obtidas através do telefone (83)  3322-2425.

Para realizar o credenciamento é necessário apresentar a relação de produtos para exposição, foto 3×4, incluindo, cópias da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e carteira do artesão, para permissão do termo de uso.  Os kits com os produtos devem ser apresentados pelos artesãos credenciados à Comissão nos dias 24 e 25 de maio, das 9h ao meio-dia e das 14h às 16h. O resultado do credenciamento habilitando os artesãos será divulgado no dia 30.