Identificados três paraibanos mortos em acidente em Pernambuco

Paraibanos viajavam de Cabaceiras para Santa Cruz do Capibaribe.

Identificados três paraibanos mortos em acidente em PernambucoIdentificados os três paraibanos que morreram em um acidente de carro na PE-160, na manhã desta segunda-feira (21), no município de Jataúba. As vítimas são Jarbas Pombo de Sousa, Elaine Queiroz Aquino e o motorista Anderson Felipe Gonçalves de Lima. Já Isabel Cristina Gonçalves, que estava no banco do carona ao lado do motorista, foi socorrida  e levada consciente por uma equipe do Samu para a UPA 24 horas, em Santa Cruz do Capibaribe. Depois, foi transferida transferida para uma hospital em Caruaru.

De acordo com a Polícia Civil, os mortos eram do município de Cabaceiras, no Cariri da Paraíba, e viajavam em um Fiat Uno prata, que colidiu frontalmente com um Celta preto que seguia em sentido contrário. Os paraibanos seguiam em direção ao Moda Center, em Santa Cruz do Capibaribe.

O motorista do Celta, que não teve seu nome identificado, também ficou ferido, e foi socorrido pelo SAMU e levado para o hospital , na cidade pernambucana de Jataúba.