Carro-forte é explodido por grupo armado no Sertão da Paraíba

Dois carros utilizados no crime foram encontrados abandonados em Catolé do Rocha.

Carro-forte é explodido por grupo armado no Sertão da ParaíbaUm carro-forte foi explodido, na manhã desta quarta-feira (30) por um grupo armado na PB-235, que liga os municípios de Pombal e Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba. De acordo com o 14º Batalhão de Polícia Militar de Sousa, os homens anunciaram o assalto, depois explodiram e abandonaram o veículo, atrapalhando o acesso dos carros na pista.

A polícia foi acionada por volta das 11h30 e, de acordo com a PM, os suspeitos fugiram em dois veículos, uma Toyota SW4 branca e um Hyundai HB20. Os automóveis foram encontrados abandonados em uma estrada de terra, em Catolé do Rocha.

O rastro de outros dois carros foram indentificados pela polícia que acredito que os mesmos foram utilizados apra dar apoio à fuga dos criminosos.

Até as 12h20 desta quarta-feira nenhum suspeito de participação no crime foi localizado. O 14º Batalhão de Polícia Militar de Sousa disse ainda que viaturas das polícias militares do município e de Catolé do Rocha estão no local para as primeiras investigações do crime.