Startup conquista 1º lugar em maior feira de alimentação do país

Empresa desenvolveu aplicativo para gerenciamento de restaurantes.

menewUma startup paraibana foi a vencedora do Desafio Sebrae Like a Chef, uma competição de empresas que reuniu 19 startups realizada durante a Fispal Food Service, maior feira de alimentação do país, em São Paulo. A Mvarandas, sediada em João Pessoa, ficou em primeiro lugar com o aplicativo Menew.

O aplicativo permite a donos de restaurantes agilizar o tempo de atendimento, padronizar pedidos e expandir a área de atuação do negócio. O aplicativo apresentado possibilita que a operação completa de um restaurante, desde a abertura da mesa até o pagamento da conta, possa ser realizada diretamente em um único dispositivo móvel.

“Para o cliente era melhor ter tudo centralizado no mesmo equipamento. Com o Menew App é possível, por exemplo, abrir e fechar mesa e, em seguida, finalizar o atendimento com a efetivação do pagamento, emissão de comprovante e nota fiscal eletrônica”, explica o CEO da empresa, Marcus Varandas.

Considerada a mais inovadora ao conciliar tecnologia e ferramentas de gestão, a startup paraibana ganhou um SmartWatch – relógio inteligente, um stand exclusivo na Fispal 2019 e ainda um local garantido para a grande final da competição, o Desafio Sebrae Like a Boss 1 UP, que acontecerá em novembro, na Case, o maior evento de startups da América Latina.