Abertas inscrições para 81 minicursos gratuitos de capacitação

Durante o mês de julho, serão oferecidas cerca de 8 mil vagas em diversas áreas.

Concurso Nacional Unificado vai ser implantado pelo Governo Federal.
Abertas inscrições para 81 minicursos gratuitos de capacitação
Arquivo

Estão abertas as inscrições para mais uma edição do Capacita, projeto de uma faculdade particular. O projeto de responsabilidade social visa promover a capacitação da população de maneira gratuita e tem cerca de 8 mil vagas em 81 minicursos. O projeto acontece durante o mês de julho, já a partir desta segunda-feira (2), e as inscrições podem ser feitas no site.

Dentre os cursos que estão sendo oferecidos, estão: Canva – a ferramenta gratuita perfeita para quem não é designer; Oratória; Fotografia; Como agir com adolescentes difíceis; Planejando táticas de estudos; Workshop de Naked Cake; Workshop de risoto; Workshop de verrines de frutas; Lipoescultura gessada; Massagem detox; Marketing em medicina veterinária; A influência do marketing pessoal na inserção e na permanência no mercado de trabalho; Empreendedorismo digital para pessoas criativas; Noções básicas de Excel; entre outras opções que podem ser acessadas no site de inscrição.

Por meio do Capacita, a população tem a oportunidade de buscar a melhoria da qualificação profissional e criar uma boa rede de relacionamento com pessoas com interesses em comum. Além de proporcionar novas experiências, o projeto tem um aspecto de responsabilidade social ainda maior, já que os participantes precisam doar 2kg de alimentos não perecíveis, que serão entregues a uma instituição social.

Serviço

Capacita – 81 minicursos de diversas áreas

Data: a partir de 2 de julho

Inscrição: gratuita pelo site

Lugar: Faculdade UNINASSAU João Pessoa