Motorista morre após ficar preso às ferragens em acidente entre caminhões

Colisão aconteceu em Café do Vento, nas proximidades da cidade de Sobrado.

Motorista morre após ficar preso às ferragens em acidente entre caminhõesUm homem morreu em um acidente envolvendo dois caminhões na noite da quinta-feira (5), na BR-23, no trecho de Café do Vento, próximo da cidade de Sobrado. Ele era motorista de um dos veículos e não resistiu aos ferimentos após ter ficado preso às ferragens. Ainda não há informações sobre o que causou o acidente.

O acidente aconteceu no sentido João Pessoa-Campina Grande. Um dos veículos ficou completamente destruído, principalmente a cabine, onde estava o motorista. Uma barraca que vende alimentos foi atingida no momento do acidente, mas não havia ninguém no local.

De acordo com o motorista do segundo caminhão, que trafegava na frente, só deu para ouvir o barulho da colisão. Para tentar evitar um acidente maior, ele conseguiu parar o caminhão.

O motorista do outro caminhão ficou preso às ferragens e precisou ser retirado do local pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas morreu ainda na noite da quinta-feira.