Sangue encontrado em seringas próximo ao Parque do Povo não era humano

Polícia civil informa que também não foi possível identificar se a substâncias contidas nas seringas era de fato, sangue de qualquer espécie.

Sangue encontrado em seringas próximo ao Parque do Povo não era humano
Detalhes foram divulgados em entrevista coletiva nesta quinta-feira (Foto: Felipe Valentim/TV Paraíba)

Em coletiva feita nesta quinta-feira (19) na Central de Polícia de Campina Grande, a Policia Civil informou que o sangue encontrado em seringas próximo ao parque do povo no dia 18 de julho não era sangue humano. Ainda segundo a polícia a substância encontrada as seringas passaram por vários testes em laboratórios de Campina Grande e João Pessoa, onde foram descartadas as possibilidades de ser Sangue humano.

Segundo que está a frente da investigação, Henry Fábio, os testes mostram que o material dentro das seringas possivelmente não era sangue , nem humano sem animal.  Os testes realizados em Campina Grande foram feitos para sangue se o material das seringas era sangue humano e os testes feitos em  João Pessoa foram feitos para confirmar os resultados dos testes de Campina Grande.
Até às 11h desta quinta-feira a polícia não tinha identificado ou preso nenhum suposto agressor  das agulhadas do parque do povo.
O inquérito que investiga o caso das possíveis agulhas no parque do povo, já passou do prazo legal de investigação. O delegado Henry Fábio informou que enviou o inquérito a justiça e pediu um novo prazo para continuar os trabalhos investigativos, conversando mais uma vez com as vítimas e tentando fazer um retrato falado dos possíveis agressores.