Procuradoria-Geral da PB é arrombada e tem equipamentos furtados

Um dos criminosos foi baleado pelo policial militar que faz a segurança do local.

Divulgação

Procuradoria-Geral da PB é arrombada e tem equipamentos furtadosA sede da Procuradoria-Geral do Estado da Paraíba, localizada no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, foi arrombada e teve equipamentos eletrônicos roubados por uma dupla na madrugada desta sexta-feira (20), em João Pessoa. Um dos criminosos foi baleado pelo policial militar que faz a segurança do prédio e acabou sendo preso.

O policial contou à reportagem da TV Cabo Branco, que os homens pularam a cerca que dá acesso ao jardim da casa onde funciona a Procuradoria e quebraram a fechadura de uma porta de vidro para ter acesso ao prédio. No local, eles recolheram alguns equipamentos eletrônicos e colocaram em um carro.

Ao voltar para buscar mais equipamentos, a dupla foi flagrada pelo segurança, que reagiu ao crime e baleou um dos suspeitos na perna. O assaltante foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Emergência e Trauma, sob custódia da polícia.
O outro suspeito conseguiu fugir no veículo com os equipamentos e até o começo da manhã desta sexta-feira não tinha sido localizado.