Dupla rouba van de atletas que participavam de corrida em JP

Arma de policial que participava de corrida foi roubada.

Dupla rouba van de atletas que participavam de corrida em JP
Veículo foi roubado por dois homens.

Um grupo de quinze atletas da cidade da cidade de Guarabira foi furtado na manhã deste domingo (22), enquanto participava de um evento esportivo em João Pessoa. Segundo informações passadas pela Polícia Militar, a van que trouxe o grupo foi arrombada na orla da capital durante uma corrida de rua.

Conforme a PM,a ocorrência foi registrada por volta das 7h30 da manhã. A van, que era alugada, estava estacionada na avenida José Augusto Trindade, em Tambaú. O roubo foi percebido pelo motorista, que havia se ausentado por alguns minutos do veículo para acompanhar a corrida.

A ação foi gravada por uma câmera de segurança da rua. Conforme as imagens obtidas pela PM, dois suspeitos estacionaram ao lado da van em um Celta prata e arrombaram a porta do veículo. Foram levados celulares e objetos das vítimas, além de uma pistola de um policial que também participava da corrida.

O grupo de corredores foi encaminhado para o 1º Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp), em Manaíra. A polícia está analisando as imagens de segurança na tentativa de identificar os suspeitos.