Mais de 100 tipos de flores e plantas estão à venda na Brasil Mostra Brasil

Feira multicultural termina neste domingo (29), com abertura dos portões às 15h.

Mais de 100 tipos de flores e plantas estão à venda na Brasil Mostra Brasil
Fores na Brasil Mostra Brasil. Foto: Divulgação

Na 24ª edição da Multifeira Brasil Mostra Brasil, as flores têm chamado a atenção dos frequentadores pela beleza, cores e variedade. São mais de 100 tipos de mudas frutíferas, flores, ervas aromáticas e bonsais que agradam a todos os gostos. A Brasil Mostra Brasil está sendo realizada no Centro de Convenções de João Pessoa e termina neste domingo (29). A feira tem início às 15h.

O estande Flores de Holambra é um dos que tem chamado a atenção do público. Ele está pela segunda vez na Multifeira. Segundo o coordenador da loja, Tarcísio Almeida, as orquídeas e os bonsais são os mais procurados. “Há uma procura muito grande pelas flores, mas as orquídeas são as mais solicitadas. Os bonsais também agradam muita gente”.

Sobre a Multifeira, Tarcísio destacou que o evento é uma vitrine para os produtos e que abre as portas para outras negociações. “A Brasil Mostra Brasil é um evento consolidado que faz com que os produtos se tornem mais conhecidos. Além disso, fazemos clientes aqui que podem ficar para a vida toda”, disse.

Os mini cactos e as rosas do deserto são os mais procurados no estande Vida Exótica que participa também pela segunda vez da BMB.

No local, além de terem várias opções de plantas e flores, os visitantes recebem dicas sobre qual tipo é mais adequado para cada ambiente e tem orientações para cuidarem melhor dos produtos adquiridos.