24ª edição da Multifeira Brasil Mostra Brasil chega ao seu último dia neste domingo

Evento ocorre no Centro de Convenções de João Pessoa até às 23h.

Foto: Lira Fotos/Brasil Mostra Brasil
24ª edição da Multifeira Brasil Mostra Brasil chega ao seu último dia neste domingo
Feira realizada no Centro de Convenções, em João Pessoa, chega ao fim neste domingo. Foto: Lira Fotos/Brasil Mostra Brasil

Termina neste domingo (29), a 24ª edição da Multifeira Brasil Mostra Brasil, evento que reúne entretenimento e negócios, lazer e oportunidades. O evento é o maior desse gênero nas regiões Norte e Nordeste, reunindo vários stands de atrações, está sendo realizado no Centro de Convenções de João Pessoa. A multifeira funciona das 15h às 23h e a entrada custa R$ 8 e o estacionamento, R$ 6.

Para quem preferir não ir de carro, será disponibilizado ônibus das linhas Cabo Branco e Altiplano a partir das 14h30, de forma gratuita, a cada meia hora. O transporte sai do Caic de Mangabeira com parada no Mangabeira Shopping.

A Brasil Mostra Brasil 2018 está funcionando deste o dia 20 de julho e a edição deste ano chega com 17 mil m² de área, com projeção de geração de cerca de mil empregos entre diretos e indiretos, além da perspectiva de atrair um público visitante de 120 mil pessoas em dez dias.

Novidades

Segundo os organizadores, os visitantes podem conferir estandes de moda, bijuterias, calçados, bolsas, utilidades domésticas, artesanato local e internacional. Também se destacam a praça de alimentação com opções gastronômicas e espaço para apresentações culturais e de artistas locais.

Esse ano, pela primeira vez, a multifeira apresenta o Sebo Móvel, uma iniciativa do ativista cultural e proprietário do Sebo Cultural Eriberto Coelho. Apesar de já existir há um ano, o caminhão com os livros seminovos aparece pela primeira vez no evento multisetorial.

Outro destaque para visitação foi montado pelas mulheres da Associação de Mulheres Empreendedoras da Paraíba. Esse ano, 31 mulheres da associação estão expondo no Brasil Mostra Brasil. O evento vai sortear um carro 0km entre os visitantes que usarem o estacionamento.