Criança de 3 anos é jogada de terceiro andar de prédio em João Pessoa

Vítima foi encaminhada para o Hospital de Trauma em estado grave.

Para receber o atendimento do Centro, é necessário passar antes passar pelo Núcleo de Apoio, localizado no Hospital de Trauma de Campina Grande. — Foto: Reprodução/TV Paraíba

Uma menina de três anos de idade foi jogada do terceiro andar de um prédio em João Pessoa, no fim da tarde desta sexta-feira (20). Ela foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma e, de acordo com a assessoria de imprensa da unidade de saúde, até as 18h25 desta sexta-feira passava por procedimentos médicos de emergência. O estado de saúde da criança é grave.

Segundo informações da Central de Polícia Civil de João Pessoa, um parente próximo, que teria problemas psicológicos, tenha jogado a criança do prédio. A pessoa teria tentado se jogar em seguida, mas foi contida por outros familiares.

Conforme o delegado Luiz Cotrim, responsável pelo caso, o suspeito está passando por exame de corpo de delito e deve ser encaminhado para a Central de Polícia, no Geisel. Segundo o delegado, o suspeito deve ser indiciado por tentativa de homicídio; ele havia saído de um centro de tratamento psiquiátrico há pouco tempo, e seu estado psicológico deverá ser avaliado posteriormente no inquérito.