Mulher morre em acidente entre carro e moto em Maturéia

Vítima havia descido do carro para poder empurrá-lo quando foi atingida.

Uma mulher de 53 anos morreu em um acidente de trânsito, envolvendo um carro e uma moto, na entrada do município de Maturéia, no Sertão Paraibano. O caso aconteceu na noite desse sábado (22), e, de acordo com a Polícia Militar, a vítima estava no carro, que era conduzido pelo esposo dela. A mulher havia acabado de entrar no veículo após empurrá-lo na via.

Testemunhas relataram à PM que, no instante em que a mulher havia acabado de retornar ao veículo, um motociclista que seguia em alta velocidade bateu na traseira do automóvel, de modo que a vítima foi arremessada para fora do carro com o impacto da batida.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para essa ocorrência, mas, ao chegar ao local do acidente, já encontrou Carmelita Batista de Lima sem vida. O esposo dela teve algumas escoriações e foi atendido no local, já o motociclista, de 37 anos, ficou ferido e foi socorrido para o Hospital Regional de Patos.

A polícia apura se o condutor da moto havia consumido bebida alcoólica e se o casal usava o cinto de segurança no momento do acidente.