Pai e filha são encontrados mortos e polícia suspeita de envenenamento

Há uma suspeita de que a adolescente tinha engravidado após ter sido abusada pelo pai.

Pai e filha foram encontrados mortos na casa onde moravam em em um sitio na zona rural de Sobrado, no Brejo paraibano, na terça-feira (2). De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é de envenenamento causado por um dos dois. A filha de 17 anos foi encontrada morta em um colchão e o pai em uma rede.

Segundo a polícia, o pai teria abusado sexualmente da filha e ela estava grávida. A denúncia chegou até o Conselho Tutelar da cidade que começou a investigar o caso e marcou uma audiência com os dois para a manhã desta terça (02), ambos faltaram. Os vizinhos estranharam a ausência dos dois e foram até a casa em que eles moravam e ao chegar lá encontraram pai e filha mortos.

Os vizinhos acionaram a PM e ao chegar no local os policiais constataram as mortes. Segundo a polícia, os corpos não tinham marcas de agressão. A suspeita é que um dos dois tenham causado as mortes por envenenamento.

De acordo com informações colhidas no local pelo repórter Danilo Alves, da TV Cabo Branco, a estudante negava que estava grávida e que o pai abusaria sexualmente dela, mas se recusava a fazer exames que pudessem comprovar ou não a gravidez e os possíveis abusos.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto de Polícia Científica (IPC), onde serão feitos exames para confirmar a causa da morte e caso tenha sido, de fato, envenenamento, identificar quem foi envenenado primeiro e assim descobrir quem teve a iniciativa de provocar as mortes. Através dos exames também será possível descobrir se a adolescente estava mesmo grávida.