Criança de 6 anos morre após ser atingida por bala perdida em Sousa

Menino estava brincando em uma praça quando dois homens chegaram em uma moto e atiraram em um rapaz.

Uma criança de seis anos morreu após ser atingida por uma bala perdida enquanto brincava em uma praça, na noite desta quinta (4), na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, dois homens chegaram em uma moto atirando contra um homem de 26 anos que também estava no local

O caso aconteceu por volta das 20h, no bairro André Gadelha. De acordo com a PM, o menino foi atingido no tórax, foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Regional de Sousa. Ele não resistiu ao ferimento e acabou morrendo. O alvo do disparo, também foi atingido e sofreu dois tiros, um na perna e outro no braço.

Ainda segundo informações da PM, o homem que foi alvo do atentado teve passagem pela polícia por tentativa de homicídio, mas estava em liberdade. Ele informou aos policiais que não tinha inimigos na cidade.

Um dos principais suspeitos de ter atirado contra o homem e a criança já foi preso pela Polícia Militar e levado a delegacia da cidade onde aguarda transferência para o presídio.