Rossandro Klinjey realiza palestra em Solânea nesta quarta-feira

Evento vai abordar temas relacionados à motivação e reinvenção.

Rossandro Klinjey (Foto: Júlia Karoliny)
Rossandro Klinjey realiza palestra em Solânea nesta quarta-feira
Rossandro Klinjey (Foto: Júlia Karoliny)

Nesta quarta-feira (10), o psicólogo e escritor Rossandro Klinjey a realiza palestra “Pensando Fora da Caixa”, em Solanea. O evento acontece no Cine Teatro da cidade. Inscrições custam R$ 50 e estão à venda no site do Sebrae.

Na palestra, além de apresentar ao público ferramentas para quem deseja utilizar a reinvenção como uma estratégia em seus negócios, Rossandro também vai falar sobre a relação do indivíduo com seus pares e com o contexto em que ele está inserido, ressaltando como essa interação pode interferir ou contribuir com os processos de criação e inovação.

Com mais de 100 milhões de visualizações em seus vídeos nas redes sociais, o paraibano Rossandro Klinjey também é autor de vários livros, entre eles “As cinco faces do Perdão”, “Help: me eduque!” e “Eu escolho ser feliz”.

Além das publicações e da atuação na área da psicologia clínica, Rossandro também se dedica a realização de palestras motivacionais no Brasil e no exterior, é colunista da Rádio CBN de João Pessoa e consultor da Rede Globo, no programa “Encontro com Fátima Bernardes”, para assuntos relacionados à educação, família e comportamento.