Alta temporada vai contar com voos diretos entre João Pessoa e Belo Horizonte

Serão dois voos extra durante os meses de dezembro, janeiro e fevereiro.

Foto: Arquivo

viagem, avião, vôo

Foi confirmado nesta sexta-feira (26) o início de operação de dois voos diretos entre Belo Horizonte e João Pessoa. A ideia é intensificar o turismo no período de alta estação, que compreende 20 de dezembro deste ano até 4 de fevereiro de 2019. Os voos serão realizados pela Azul Linhas Aéreas Brasileiras.

Um voo sairá de BH às 15h05, com chegada prevista no Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto às 16h45, exceto aos sábados. O voo decola de volta à capital mineira às 17h15, com chegada prevista para as 20h55. O outro voo direto entre as duas capitais será apenas aos sábados, com saída de Belo Horizonte às 10h e chegada em João Pessoa às 11h40. O retorno da capital paraibana para BH será às 12h10, com chegada prevista para as 15h50.

Na noite dessa quinta-feira (25), uma comitiva de gerentes comerciais de João Pessoa promoveu um processo de capacitação para agentes de viagens da operadora Azul Viagens, braço da companhia aérea. O treinamento exclusivo para os agentes de viagens da operadora aconteceu no Espaço Gutierrez, que ficou lotado.

Participam da ação, a Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), representantes comerciais de sete hotéis e de uma empresa de receptivos de João Pessoa. Hardman Praia, BW Caiçara, Tambaú, Littoral, Manaíra, Aram e Luck João Pessoa, todos associados à ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba), e ainda os hotéis HPlus e Nord. A ação aconteceu com a parceria da Azul Viagens e PBTur.