João Pessoa sedia Feira Brasileira da Indústria da Construção e Arquitetura

Evento possibilita a realização de grandes negócios.

Reunião acontece no Centro de Convenções de João Pessoa (Divulgação/Secom-PB)

João Pessoa sedia Feira Brasileira da Indústria da Construção e ArquiteturaUma das maiores oportunidades de negócios na área de construção civil chega em João Pessoa no mês de novembro. De 29 de novembro a 1 de dezembro acontece a Feira Brasileira da Indústria da Construção e Arquitetura (Feira Construcon), no Centro de Convenções de João Pessoa/PB. Expositores nas áreas de atuação de construtoras, imobiliárias, indústria, atacado, varejo e universidades irão estar presentes mostrando as novidades na geração de negócios, inovação e eficiência no setor da Construção Civil e Arquitetura.

A Construcon reúne grandes marcas, distribuidores e varejistas, sendo um espaço propício para apresentar novidades do setor, realizar bons negócios e expandir a rede de contatos com trade qualificado.

Um dos grandes destaques do evento é a possibilidade de realizar grandes negócios num só lugar, contando com a participação de engenheiros civis registrados no CREA-PB, arquitetos registrados no CAU-PB, construtores associados Sinduscon-JP, construtores associados ACL-PB e o público em geral interessado em reforma e imóveis.

Sobre o evento

A ConstruCon é uma plataforma de negócios que reúne profissionais, construtores, engenheiros, arquitetos e empresários da indústria da construção civil. A feira é uma plataforma eficiente para geração de negócios e desenvolvimento tecnológico do setor, sendo um espaço ideal para a realização de lançamentos, apresentação de produtos e técnicas inovadoras, soluções e serviços para construção civil. O evento proporciona o encontro dos compradores e fornecedores, promovendo networking e parcerias que tendem a gerar ainda mais negócios, além de conteúdo programático de alta qualidade.