Seja Digital promove ações para entrega de kits gratuitos

Serão realizados feirão de instalação e feirão digital.

Sinal analógico vai ser desligado em Campina Grande no dia 5 de dezembro (Foto: Acervo/Seja Digital)
Sinal analógico vai ser desligado em 13 cidades no dia 30 (Foto: Acervo/Seja Digital)
Sinal analógico vai ser desligado em Campina Grande no dia 5 de dezembro (Foto: Acervo/Seja Digital)

Faltando menos de um mês para o desligamento do sinal analógico, a Seja Digital realiza diversas ações durante a semana para informar a população sobre o desligamento do sina analógico. Nesses eventos, além de fazer o agendamento para retirar o kit gratuito, a população pode ver a diferença entre o sinal analógico e o sinal digital, que oferece melhor qualidade de som e imagem aos telespectadores. O desligamento acontece no dia 5 de dezembro, em Campina Grande e região.

Pessoas que não sabem se têm direito ao kit com antena digital e conversor, devem ligar gratuitamente para o 147 ou acessar o site da Seja Digital, com o NIS (Número de Identificação Social) em mãos, para verificar e agendar a retirada dos equipamentos em um dos pontos disponibilizados pela Seja Digital. Mais de 105 mil kits gratuitos estão disponíveis para serem distribuídos.

Mutirão de instalação

De quarta (7) a sexta-feira (9), antenistas irão percorrer os bairros Jardim Verdejante, Quarenta, Cidades e Ligeiro para realizar instalações gratuitas de conversores e antenas digitais. A ação será uma oportunidade para aqueles que já possuem os equipamentos, mas ainda não fizeram a instalação. A equipe da Seja Digital também irá realizar o agendamento das famílias que têm direito a retirar o kit gratuito e tirar dúvidas da população sobre a mudança do sinal de TV.

II Feirão Digital

Nesta sexta-feira (9) e sábado (10), a Seja Digital promove mais uma edição do Feirão Digital. A ação tem como objetivo facilitar o acesso da população aos equipamentos que possibilitam que televisores antigos recebam o sinal digital. No evento, além de encontrar aparelhos de televisão digital e conversores a preços mais acessíveis, a população poderá realizar o agendamento para retirada do kit gratuito, distribuído às famílias que tem direito aos equipamentos, e tirar dúvidas sobre o desligamento do sinal analógico de TV com os promotores da Seja Digital. O evento acontecerá em 24 lojas localizadas na região central de Campina Grande.

Serviço

Mutirão de instalação

Data: 07 e 09 de novembro

Horário: 08h às 17h

Locais: bairros Jardim Verdejante, Quarenta, Cidades e Ligeiro

Feirão Digital

Data: 09 e 10 de novembro

Horário: Dia 09 – 08 às 18 horas; Dia 10 – 08 às 14 horas

Locais: Rua João Pessoa, Centro/CG e Rua Barão do Abiaí, Centro/CG