IFPB divulga listas preliminares da seleção para cursos técnicos

São mais de 18 mil inscritos nos 20 campi do instituto.

IFPB divulga listas preliminares da seleção para cursos técnicos
Foto: Kleide Teixeira

A Comissão Permanente de Concursos Públicos (Compec) divulgou as listas preliminares de inscritos no Processo Seletivo de Cursos Técnicos (PSCT 2019) do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) nessa segunda-feira (12). São mais de 18 mil inscritos.

>> Confira relação de inscritos

São 18794 inscritos nos campi Cabedelo, Cabedelo Centro, Cajazeiras, Catolé do Rocha, Esperança, Guarabira, Itabaiana, Itaporanga, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel, Santa Luzia, Santa Rita e Sousa.

São vagas para o Ensino Médio Integrado ao Técnico e para quem já terminou o ensino médio no Subsequente. O IFPB ofertou 3.565 vagas em 20 campi em cursos presenciais gratuitos.

O candidato que ainda desejar interpor recursos pedindo correção de dados na lista pode fazer isso nos dias 13 e 14 deste mês, online, no ambiente de inscrição com login e senha. Após a análise da Compec, a lista oficial de candidatos inscritos deve ser divulgada em 19 deste mês.

O resultado preliminar está previsto para o dia 3 de dezembro. O prazo para recursos é nos dois dias seguintes. O resultado final deve ser publicado em 12 de dezembro.