Na véspera do desligamento do sinal analógico, CG tem mutirão

Sinal vai ser desligado na quarta-feira (5) em 10 cidades.

Sinal analógico vai ser desligado em 13 cidades no dia 30 (Foto: Acervo/Seja Digital)
Sinal analógico vai ser desligado em Campina Grande no dia 5 de dezembro (Foto: Acervo/Seja Digital)

O sinal de TV analógico vai ser desligado na quarta-feira (5) em Campina Grande e mais nove cidades e nesta terça-feira (4), segue o mutirão de instalação gratuita do conversor digital em diversos bairros. A ação é uma oportunidade para aqueles que já possuem os equipamentos, mas ainda não fizeram a instalação.

Depois da quarta-feira, a programação dos canais abertos de televisão será transmitida apenas pelo sinal digital na região. Para continuar assistindo aos programas, todas as residências precisam ter uma antena digital e um aparelho de televisão preparado para receber o sinal digital.

Mais de 108 mil kits gratuitos, com antena digital e conversor com controle remoto, estão disponíveis para a região. Para saber se têm direito e agendar a retirada dos equipamentos, os moradores também podem acessar o site do Seja Digital ou ligar gratuitamente para o número 147 com o NIS (Número de Identificação Social) em mãos.

SERVIÇO:

Mutirão de instalação

  • Dia 4: Catolé, Sandra Cavalcante, Jardim Paulistano, Rosa Cruz, Tambor, Vila Cabral, Distrito de Santa Terezinha, Cruzeiro, Novo Cruzeiro e Três Irmãs, das 8h às 17h
  • Dia 5: Centro, São José, Estação Velha, Bodocongó, Ramadinha, Pedregal e Centenário, das 8h às 17h