Casas e parede de restaurante são destruídas por batidas de carros em CG e Boqueirão

Acidentes envolvendo veículos não deixaram feridos.

Casas e parede de restaurante são destruídas por batidas de carros em CG e Boqueirão
Caminhão destruiu parte de duas casas, no bairro Bela Vista, no município de Boqueirão

Duas casas, no município de Boqueirão, e a parede de um restaurante, em Campina Grande, foram destruídas neste sábado (12) por batidas de carros. Segundo a Defesa Civil da Prefeitura de Boqueirão, um caminhão estava em lava jato, no bairro Bela Vista, e o motorista teria passado a marcha errada, saiu “desgovernado” e bateu em duas casas.

De acordo com técnicos da prefeitura que estiveram no local, não houve registros de feridos, pois os moradores teriam saído das casas antes da batida do caminhão. A Polícia vai abrir inquérito para apurar o caso.

Restaurante

Uma caminhonete bateu e quebrou a parede de um restaurante, no bairro das Nações, na BR-104, em Campina Grande, mas ninguém ficou ferido. O veículo estava em uma rotatória, no sentido de Lagoa Seca para Campina Grande, quando teria perdido o controle do veículo, passado por cima da praça, derrubado plantas e batido em um poste e, então, parado ao atingir a parede do estabelecimento.

Após a batida, o motorista foi embora. No entanto, parentes dele estiveram depois no local e asseguraram que vão arcar com as despesas na reforma no restaurante.