UFPB e UEPB divulgam chamadas da lista de espera do SiSU 2019.1

Cadastramento dos aprovados nas universidades começa na próxima semana.

UFPB e UEPB divulgam chamadas da lista de espera do SiSU 2019.1
UFPB e UEPB divulgam chamadas da lista de espera do SiSU 2019.1 (Foto: Assessoria)

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgaram, na sexta-feira (8), listas de espera dos candidatos inscritos, no Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Na primeira chamada da lista de espera da UFPB, foram disponibilizadas 3.030 vagas para diversos cursos, em diferentes campi.

• Veja a 1ª chamada da lista de espera do Sisu para a UFPB

• Veja o edital da 1ª chamada da lista de espera

Conforme o edital, o cadastramento dos aprovados nesta chamada deverá ser feito entre os dias 13, 14 e 15 de fevereiro, em horários que podem variar das 8h às 12h e das 14h às 17h, de acordo com o estabelecido no cronograma.

O edital ainda esclarece os candidatos devem comparecer para realizar o cadastro portando o original e a cópia dos documentos exigidos para cada categoria de concorrência escolhida. Apesar disso, o estudante deverá confirmar o cadastro por meio da matrícula, seguindo as datas dos calendários acadêmicos da UFPB.

Para o período 2019.1, a matrícula vai poder ser feita nos dias 20 e 21 de maio, no caso dos cursos dos campi I e IV, e nos dias 12 e 13 de junho, para as graduações dos campi II e III.

Remanejamento

A UFPB também publicou, nesta sexta-feira (8), a primeira lista de candidatos que foram aprovados para o segundo semestre letivo (2019.2) e, agora, remanejados para o primeiro (2019.1).

Chamada da UEPB

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou, nesta sexta-feira (8), a primeira chamada da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2019.1 e a décima chamada da Lista de Espera do SiSU 2018.2 para ingresso no período letivo 2019/1. Os candidatos convocados nestas chamadas devem efetuar matrícula entre os dias 11 e 12 de fevereiro, das 7h às 12h, na coordenação do curso para o qual foi aprovado.

Para a efetivação da matrícula, os convocados devem entregar cópias dos seguintes documentos (podendo optar por trazer os documentos autenticados ou os originais para que o servidor possa atestar a autenticidade): certificado de conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar, RG e CPF, prova de quitação com o Serviço Militar (no caso de candidatos do sexo masculino), Registro de Nascimento ou Certidão de Casamento, prova de quitação com o TRE, para maiores de 18 anos, e uma fotografia 3×4 recente.

A matrícula só será permitida aos estudantes que apresentarem todos os documentos exigidos no Edital, não sendo permitida a complementação de documentos posteriormente. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (83) 3315-3350.

Primeira chamada da lista de espera do SiSU 2019.1

Décima chamada da lista de espera do SiSu 2018.2 para ingresso no período 2019.1

Formulário de Cadastramento – Cota de Inclusão

Formulário de Cadastramento – Cota Universal

SiSU 2018.2 com ingresso em 2019.1 Cronograma

SiSU 2019.1 – Edital