Carro com deputado Nabor Wanderley capota na BR-230

Com pista molhada, condutor perdeu o controle do veículo, que capotou.

Nabor Wanderley
Deputado Nabor Wanderley se deslocava para reabertura das sessões na ALPB. Foto: Divulgação

O deputado estadual Nabor Wanderley (PTB) foi vítima de um acidente automobilístico. O veículo que transportava o parlamentar capotou, na tarde desta segunda-feira (18), enquanto ele seguia na BR-230 da cidade de Patos, no Sertão paraibano, onde mora, com destino a João Pessoa. O acidente ocorreu próximo à entrada do Municipío de Juarez Távora. Os trabalhos na Assembleia Legislativa da Paraíba retomam nesta terça-feira (19).

A informação foi confirmada, no final tarde, nas redes sociais pelo deputado federal Hugo Motta (PRB) que é filho de Nabor Wanderley. Em sua conta no Instagram, Hugo agradeceu a Deus pelo pai ter saído ileso do acidente. “Hoje a mão de Deus salvou meu pai @naborwanderley de um acidente em que foi vítima na BR 230, quando vinha de Patos para João Pessoa. Não gosto dessas postagens, mas a faço por gratidão a Deus e para esclarecer que está tudo bem com todos que estavam no veículo”, postou.

Nota

No início da noite desta segunda-feira, a assessoria de Nabor divulgou uma nota sobre o acidente. Veja abaixo.

“A Assessoria de Comunicação do Deputado Estadual, Nabor Wanderley (PRB), comunica que o mesmo e equipe sofreram um acidente na BR-230, próximo a entrada do Municipío de Juarez Távora quando se deslocavam para João Pessoa, na tarde desta segunda-feira, 18.

O acidente ocorreu devido à pista molhada e o condutor do carro, Elpídio Pereira, perdeu o controle do veículo e o mesmo capotou.

Graças a Deus, todos estão bem, apenas danos materiais.

Comunicamos ainda que a agenda do deputado segue normal nesta terça-feira, 19”.

https://www.instagram.com/p/BuCVIgYhnJh/

Outro acidente

Este é o segundo acidente automobilístico em que se envolve Nabor Wanderley. Em 2006, quando ainda era prefeito de Patos, o deputado sofreu um acidente na BR – 361 que leva à cidade de Santa Terezinha. O carro que era dirigido pelo prefeito, uma caminhonete S-10, chocou-se contra uma ambulância Fiat. Na ocasião, os dois passageiros que vinham na ambulância morreram. Nabor precisou ser submetido a uma cirurgia no joelho direito, que foi realizada no Hospital Esperança, em Recife (PE).