Carnaval da Paz começa com Encontro Para Consciência Cristã em Campina Grande

Evento que reúne comunidade evangélica será aberto às 19h30, deste a quinta, no Parque do Povo.

Carnaval da Paz começa com Encontro Para Consciência Cristã em Campina Grande
Durante seis dias, Consciência Cristã que reunir cerca de 120 evangélicos em Campina Grande

O Carnaval da Paz começa, nesta quinta-feira (28), em Campina Grande, com a realização de vários encontros religiosos e filosófico. O primeiro evento será o 21º Encontro Para a Consciência Cristã, no Parque do Povo. Com o tema central “A Prioridade do Reino”, a abertura está marcada para às 19h30.

O Encontro Para a Consciência Cristã, a maior conferência cristã na América Latina, deve atrair um público circulante de cerca de 120 mil pessoas nos seis dias do evento, que termina dia 5 de março.

O pastor Hernandes Dias Lopes, da Igreja Presbiteriana de Vitória (ES) será o preletor da abertura, que contará ainda com as participações da Orquestra Átrios de Louvor e do Coral Silvino Silvestre, ambos da Igreja Assembleia de Deus (CG) e do cantor Paulo César, do Grupo Logos (SP).

Este ano, o evento contará com 32 pregadores e palestrantes, entre eles, o pastor e escritor americano, John Piper; Luiz Sayão, Jonas Madureira – SP, Renato Vargens – RJ, José Bernardo – SP, Emílio Garafalo – DF, Paulo Romeiro – SP, Leonardo Sahium – RJ, Marcos Eberlin – SP, Tiago Santos – SP, Joaquim de Andrade –SP, Heuring Motta – /BA, Pinho Borges – /PE, Daniel Nunes – PB, Sérgio Ribeiro – PB, Jorge Noda – PB, Saulo Ribeiro – PB, Calvino Rocha – PB, prof. José Mário – PB, Janeide Andrade e Rosali Melo – PB, entre outros.

Eventos paralelos

Durante a 21ª Consciência Cristã serão realizados 17 eventos paralelos, com destaque para o I Seminário Sobre Direito Religioso; I Seminário Sobre Depressão à Luz das Escrituras; I Seminário Vivendo Seu Chamado; I Mostra de Cinema Cristão do Nordeste.
O evento contará com 18 plenárias (manhã e noite) e cinco minicursos: Aconselhamento Bíblico,Design Inteligente, Entendendo o Islamismo, Arqueologia Bíblica e Revitalização e Plantação de Igrejas.
A Consciência Cristã é realizada há 20 anos pela Visão Nacional para Consciência Cristã (VINACC), entidade sem fins lucrativos, contando com o apoio da maioria dos ministérios com atuação no Estado da Paraíba; e com objetivos definidos: “Exaltação de Cristo, defesa da fé cristã, propagação do Evangelho, edificação da Igreja e serviço ao próximo”.

O evento, segundo o seu organizador, o pastor Eude Faber, se destaca turisticamente e economicamente por causa da grande participação do povo campinense e do grande número de turistas, advindo de várias partes do Brasil e até do exterior, uma conquista pautada na qualidade do evento cuja estrutura física e a seleção dos temas e dos expositores da Palavra de Deus é organizada durante todo o ano.

Serviço:

O que: 21ª Consciência Cristã
Valor: Grátis
Onde: Parque do Povo, Campina Grande
Qquando: 28 de fevereiro a 5 de março

Inscrições gratuitas: https://conscienciacrista.org.br/encontro/