Bica fecha temporariamente a partir desta segunda-feira

Parque Arruda Câmara vai passar cerca de 10 dias fechado para o público.

Foto: Patricia Cantisani/Secom-JP
Bica fecha temporariamente a partir desta segunda-feira
Foto: Patricia Cantisani/Secom-JP

O Parque Zoobotânico Arruda Câmara, mais conhecido como ‘Bica’, que fica localizado no bairro do Roger, em João Pessoa, vai ser fechado temporariamente nesta segunda-feira (18). O motivo é a sequência da reforma no local que agora chega na parte do estacionamento.

Segundo a prefeitura de João Pessoa, o parque vem passando por uma série de adequações, mas seguia aberto ao público. Porém, como esta etapa atinge o estacionamento, fica inviabilizada a entrada das pessoas. A previsão é que a ‘Bica’ seja aberta novamente no dia 28 de março, numa quinta-feira.

“Achamos melhor fechar o Parque durante esse período para que, quando reabrir, o público tenha melhor condição de acessibilidade e conforto ao visitar o local”, explicou o diretor do local, Jair Azevedo.
Nesta primeira parte da reforma estão sendo contempladas a área de entrada do parque, as salas administrativas e o estacionamento. Já a segunda etapa contempla a construção de um novo recinto para os grandes felinos e os pequenos mamíferos, manutenção do serpentário, parada do trenzinho, museu e reforma do banheiro.