PRF vai interditar parte da BR-104 durante Caminhada Penitencial entre CG e Lagoa Seca

Percurso vai ser iniciado às 6 horas, partindo da Catedral Nossa Senhora da Conceição.

PRF vai interditar parte da BR-104 durante Caminhada Penitencial entre CG e Lagoa SecaA Caminhada Penitencial, promovida pela Paróquia da Catedral, vai reunir milhares de pessoas, advindas de várias paróquias e cidades que compõe a Diocese de Campina Grande, neste domingo (7). Os fiéis vão sair da Catedral de Nossa Senhora da Conceição e se deslocarão  até o Convento Santo Antônio, no sítio Ipuarana, no município de Lagoa Seca, via BR-04, que parcialmente será interditada.

A concentração começa, às 5h30, com a celebração da Santa Missa, na catedral, e início do percurso de 11km, às 6h. O encerramento da caminhada acontece no campo do convento onde será celebrada a Santa Missa, presidida por Dom Dulcênio Fontes de Matos, e concelebrada por padres diocesanos e frades residentes no Ipuarana.

Rodovia interditada

Para garantir a segurança e o deslocamento, a Polícia Rodoviária Federal vai interditar parcialmente a rodovia BR-104 das 6h às 13h aproximadamente. Conforme o comunicado da PRF, os motoristas devem evitar o trecho, mas caso seja necessário, o deslocamento deverá ser feito no sentido crescente (Lagoa Seca-Campina) pela via em baixa velocidade e no sentido decrescente (Campina Grande-Lagoa Seca) por desvio devidamente sinalizado pela equipe de trânsito do município.