Prédios de hotel e hospital estão na lista de leilão da Justiça Federal

Leilão acontece no auditório da sede do órgão, em João Pessoa.

Foto: Divulgação

Os prédios do antigo Hotel Ouro Branco e do Hospital de Traumatologia e Ortopedia da Paraíba (antigo Prontocor) estão na lista de bens que vão a leilão pela Justiça Federal nesta quinta-feira (16). Os itens listados no edital são relativos a processos que tramitam nas varas de João Pessoa, Sousa, Monteiro, Guarabira e Patos. O leilão acontece no auditório da sede do órgão, na capital paraibana.

Os interessados também poderão participar por meio das modalidades telepresencial, com videoconferência nas Subseções Judiciárias de Guarabira, Monteiro, Patos e Sousa, e virtual, diretamente nos sites dos leiloeiros cadastrados.

>> Confira o edital com as regras do leilão e com os bens que vão ser leiloados

Na lista do leilão também estão o prédio do Instituto de Psiquiatria da Paraíba, o prédio do Instituto de Pneumologia da Paraíba, além de posto de combustíveis, apartamentos, casas, lotes, ônibus, caminhão, automóveis, motocicletas, máquinas industriais, entre outros. A maioria dos itens poderá ser arrematada por um preço mínimo de 50% do valor da avaliação, conforme determina o Novo Código de Processo Civil.

Qualquer cidadão, acima de 18 anos, poderá se apresentar na sede da Justiça Federal e oferecer os lances. Para participar pela internet, era preciso um cadastramento prévio com antecedência mínima de 72 horas.