Encontro Brasileiro de Administração tem Bernardinho como um dos palestrantes

Evento acontece a partir do dia 17 no Centro de Convenções de João Pessoa.

(Foto: Divulgação/FIVB)
Encontro Brasileiro de Administração tem Bernardinho como um dos palestrantes
(Foto: Divulgação/FIVB)

A partir desta sexta-feira (17) até o domingo (19) , João Pessoa sedia o Encontro Brasileiro de Administração (EBA) 2019, que será realizado no Centro de Convenções. Segundo a organização, caravanas de mais de 10 estados do país já estão confirmadas no evento, que deve reunir cerca de mil participantes entre estudantes e profissionais. Entre os palestrantes o ex-técnico da seleções masculina e feminina de vôlei, Bernardinho.

A programação de atividades e palestras traz nomes de destaque no cenário nacional como: Richard Johansen, Community Manager da Rede Globo; Guilherme Junqueira, CEO da Gama Academy; João Amoêdo, Administrador, Engenheiro e ex-candidato à presidência da República; e Alini Sordili, professora da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

Na sexta edição, o EBA trará o tema “Novas abordagens e Tecnologias na prática da Administração”, com objetivo de ressaltar a gestão de alto nível e experiências de profissionais de diversas áreas, contribuindo para o impacto das organizações e o fortalecimento do empreendedorismo.As inscrições para EBA 2019 já estão abertas e os interessados podem confirmar a participação pela internet, com valores a partir de R$ 217,00.