Motociclista fica ferido após queda de árvore e dois postes em João Pessoa

Acidente aconteceu na Avenida João Machado, no bairro de Jaguaribe.

Foto: Walter Paparazzo/G1
Motociclista fica ferido após queda de árvore e dois postes em João Pessoa
Além de provocar acidente com motociclista, queda de árvore na João Machado derrubou dois postes. Foto: Walter Paparazzo/G1

Um motociclista ficou ferido na tarde desta sexta-feira (21) depois que uma árvore caiu no momento em que ele transitava pela Avenida João Machado, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. A árvore que tombou na avenida estava no terreno da escola estadual de ensino fundamental Isabel Maria das Neves, próximo ao Fórum Cível da Capital, e acabou também derrubando dois postes no local.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a árvore caiu no momento em que o motociclista passar. Luciano da Silva Maciel, 34 anos, ainda conseguiu desviar do acidente, mas acabou batendo no tronco da árvore, que ficou atravessada na avenida.

O motociclista foi socorrido inicialmente por um motorista que estava no local, que acionou o Samu e os Bombeiros. Ele recebeu os primeiros atendimentos por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu ainda no local e foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Conforme a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), a Energisa também foi acionada ao local. Até 13h40, o Corpo de Bombeiros informou que aguardava o desligamento da energia no local para fazer a desobstrução da via.