Recuperação: Após apresentar melhora, Lucélio Cartaxo deixa UTI nesta quarta

Chefe de gabinete da prefeitura de João Pessoa está internado desde que sofreu um acidente de quadriciclo no sábado (6).

Recuperação: Após apresentar melhora, Lucélio Cartaxo deixa UTI nesta quartaO chefe de gabinete da prefeitura de João Pessoa, Lucélio Cartaxo, apresentou melhora no quadro de saúde e deixará a unidade de terapia intensiva (UTI) nesta quarta-feira (10), de acordo com uma nota emitida pela Unimed. Lucélio Cartaxo e seu filho adolescente ficaram feridos em um acidente de quadriciclo, em condomínio residencial de João Pessoa, no sábado (6). 

Lucélio, que teve traumatismo craniano leve e lesões na coluna, evoluiu sem intercorrências, ainda segundo o boletim de saúde publicado. O chefe de gabinete será transferido para um apartamento na mesma unidade hospitalar.

Nota na íntegra

O Hospital Alberto Urquiza Wanderley informa que o paciente Lucélio Cartaxo Pires de Sá, 55 anos, será transferido, no início da tarde desta quarta-feira (10), para um apartamento na unidade hospitalar. Desde que deu entrada, no dia 7 de julho, Lucélio evolui sem intercorrências.