Abertas inscrições para processos seletivos do Senai PB e MPT em Campina Grande

São oferecidas 64 vagas para os cursos de Mantenedor e Reparador de Dispositivos Móveis. Inscrições vão até o dia 2 de agosto.

Senai/Divulgação/Arquivo
Abertas inscrições para processos seletivos do Senai PB e MPT em Campina Grande
Senai/Divulgação/Arquivo

Estão abertas as inscrições para dois processos seletivos do Senai Paraíba e Ministério Público do Trabalho (MPT), em Campina Grande, para os cursos de Mantenedor e Reparador de Dispositivos Móveis, ambos na modalidade de aperfeiçoamento profissional. Foram divulgados dois editais totalizando o total de 64 vagas, sendo 32 para turmas pagas e 32 para turmas gratuitas. Para cada edital serão duas entradas, uma em agosto e outra em setembro. As inscrições vão até o dia 2 de agosto.

São oferecidas vagas para pessoas de baixa renda no edital gratuito. Para se inscrever, os candidatos às vagas deverão comprovar a condição através de documentos específicos que estão descritos no edital.

Os candidatos que não preencherem os requisitos da gratuidade poderão se inscrever no processo seletivo para as turmas pagas, concorrendo às vagas do referido edital.

Nos dois editais constam as normas regulamentadoras do processo seletivo, documentos exigidos, calendário para divulgação dos resultados e data das matrículas.

Inscrições

As inscrições são realizadas de forma presencial no Centro de Educação Profissional Prof. Stenio Lopes, que fica localizado na Rua Dom Pedro II – 788, no bairro da Prata, em Campina Grande. Informações adicionais podem ser obtidas através do telefone (83) 3182-3700.