Mutirão negocia dívidas da Energisa com pagamento em até 48 parcelas

Campanha ‘Negocie Já com a Energisa’ acontece até o dia 20, na Lagoa.

Foto: Dani Fechine/G1

Consumidores que tenham dívidas ativas com a Energisa podem negociar seus débitos e pagar em ate 48 parcelas. A facilidade está sendo oferecida a partir desta segunda-feira (9) durante a campanha ‘Negocie Já com a Energisa’, que segue até o dia 20. O atendimento acontece em frente à região onde ficam as paradas de ônibus da Lagoa, no Parque Solon de Lucena, em João Pessoa, das 9h às 16h30. E preciso s e apresentar portando um documento oficial de identificação com foto e a última conta de energia da residência onde mora, ou de qualquer outra unidade consumidora de energia.

Além das negociações, a Energisa também vai inserir clientes com consumo elétrico de até 220 kWh mês que estejam dentro do perfil da Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE). Através da Tarifa Social, os clientes podem obter descontos de 10% a 65% na conta de energia, mensalmente. De acordo com a coordenadora comercial da Energisa, Andrea Silva, o mutirão é uma oportunidade para os clientes de João Pessoa negociarem o débito rapidamente e de forma benéfica. 

Tarifa Social

O sistema da Tarifa Social é destinado aos clientes inscritos no Cadastro Único, e à famílias que tenham algum membro portador de doença ou deficiência em tratamento contínuo, ou que utilizem aparelhos que consumam energia. A renda dessas famílias deve ser de até três salários mínimos, e podem ser beneficiadas também pessoas favorecidas pelo Benefício de Prestação Continuada de Assistência Social.

Em Campina Grande

A campanha ‘Negocie Já com a Energisa’ foi lançada em Campina Grande no último dia 2 de dezembro, e tinha previsão de acontecer até a última sexta-feira (6). No entanto, de acordo com a assessoria de imprensa da Energisa, a empresa irá seguir com as negociações na cidade até a próxima sexta-feira (13), no Largo do Açude Novo, localizado por trás da Integração, no Centro de Campina Grande.