Ônibus natalinos circulam em João Pessoa e em Campina Grande

Tanto em João Pessoa quanto em Campina Grande, os ônibus circulam até o dia 31 de dezembro

Foto: Divulgação
Ônibus natalinos circulam em João Pessoa e em Campina Grande
Tanto em João Pessoa quanto em Campina Grande, os ônibus circulam até o dia 31 de dezembro. / Foto: Divulgação STTP

Entrando no clima do natal, alguns ônibus de transporte coletivo estão circulando com decoração natalina nas cidades de João Pessoas e Campina Grande. Na capital, os ônibus são das linhas 502, 9901 e 5600, e em Campina Grande, as linhas estão sendo alternadas ao longo dos dias, até o dia 31 de dezembro.

Em João Pessoa, os ônibus fizeram uma viagem inaugural nesta quarta-feira (11) e passaram por vários bairros da capital juntamente com o Papai Noel. Saindo do Terminal de Integração do Varadouro, os ônibus desfilaram juntos pelas principais ruas dos bairros Cruz das Armas, Indústrias, Grotão, Gervásio Maia, Geisel, Valentina, Mangabeira, Bancários, Miramar, Manaíra, Mandacaru, Padre Zé e Tambiá, finalizando o percurso na Lagoa.

Um dos três ônibus de Natal do Sintur-JP vai fazer uma viagem especial até uma creche do bairro Valentina, nesta sexta-feira (13). O sindicato adotou as cartinhas de Natal das crianças da instituição e fez uma campanha na sua sede para arrecadação dos pedidos da criançada para o Papai Noel. A entrega dos presentes será às 9h.

Em Campina Grande, de acordo com Félix Araújo, superintendente do órgão gerenciador de transporte público do município, a STTP, o ônibus iluminado também estará disponível para fazer passeios gratuitos com grupos sociais, servindo para visitar os principais pontos do Natal Iluminado, como o Parque do Açude Velho, onde está instalada uma Arvore de Natal com 35 metros de altura.