Réveillon em João Pessoa tem shows de Mano Walter, Dany Andrade e Kevin Ndjana

Semob tem plano de mobilidade pronto para a festa da virada.

Réveillon em João Pessoa tem shows de Mano Walter, Dany Andrade e Kevin Ndjana
Mano Walter, atração principal do show da virada, em João Pessoa. Foto: Reprodução/Instagram

A partir das 20h, desta terça-feira (31), a população de João Pessoa vai se reunir no Busto de Tamandaré para esperar a chegada de 2020. Além da tradicional queima de fogos, terão shows da DJ Danny Andrade, Kevin Ndjana, Mano Walter, Banda Nagibe e DJ Mermaid. O evento é gratuito.

A primeira artista a subir no palco é a DJ Dany Andrad, trazendo um set cheio de grooves e ultra dançantes. Em seguida será a vez do cantor Kevin Ndjana, finalista da última edição do The Voice Brasil.

Réveillon em João Pessoa tem shows de Mano Walter, Dany Andrade e Kevin Ndjana
Kevin Ndjana é a segunda atração da noite

Depois da queima de fogos o palco será da grande atração da noite, o cantor Mano Walter. Ele traz o seus sucessos sertanejos, como ‘Juramento do dedinho’, ‘Que amizade é essa’, ‘O que houve?’ e ‘Cê vai mais volta’.

A quarta atração da noite será a banda Nagibe, que sobe ao palco prometendo manter o público animado com um repertório que mescla grandes sucessos do axé e música autoral, inspirado em nomes como Alceu Valença, Luis Caldas e Asa de Águia.

A festa será encerrada com a apresentação da DJ Mermaid. Ela já tocou em paradas LGBT em várias cidades do Nordeste e já dividiu palco com vários DJs da Paraíba e de outros estados.

Estrutura

Além do palco com 18mx14m, a festa de Réveillon na Capital vai contar com painéis de LED nas laterais para transmissão simultânea dos shows, uma housemix – área exclusiva para as equipes técnicas das emissoras de TV –, além de posto médico e atendimentos diversos para o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), Guarda Municipal, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Serão distribuídas também torres de delay na área de shows, além de tenda de acessibilidade, que vai ficar ao lado do letreiro ‘Eu Amo Jampa’, onde terá uma equipe da Funjope e da Guarda Municipal. Serão disponibilizados 80 banheiros químicos ao longo da área do evento.

Transporte

A partir das 17h da desta terça-feira (31), parte das avenidas Almirante Tamandaré e Cabo Branco – no trecho do Busto de Tamandaré – não terá circulação de veículos, com passagem apenas para pedestres. Também vai haver reforço nas linhas de ônibus.

As ruas Índio Arabutan (Cabo Branco) e Desembargador José Augusto Trindade (Tambaú) servirão como saída de emergência. Nos quarteirões entre estas ruas, no trecho da orla, não será permitido estacionamento a partir das 7h. A partir da avenida Cairu, até o final do Cabo Branco, o trânsito ficará livre e os motoristas deverão retornar pela rua da Barreira.

O plano de mobilidade está disponível online.

Tendas

A praia terá um espaço com tendas familiares na orla urbana da Capital durante o Réveillon. As tendas começam a serem montadas a partir das 8h, desta terça. A desmontagem precisa acontecer até às 8h desta quarta-feira (1º de janeiro).