Previsão para este fim de semana é de chuvas no Litoral na Paraíba

Região do brejo também terá pancadas isolada, de acordo com dados da Aesa.

Céu encoberto em João Pessoa — Foto: Lucas Costa/Arquivo pessoal

De acordo com dados da Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa), neste fim de semana a previsão é de tempo fechado para a maioria das regiões da Paraíba. A variação de temperatura deverá ficar entre 20ºC, no Brejo e Agreste, e 37ºC no Sertão. O Litoral deverá ter temperaturas entre 24ºC e 33ºC.

No sábado, o tempo vai ser de céu encoberto e ocorrência de chuvas, tanto significativas quanto isoladas. O clima fechado será consequência de uma combinação entre altas temperaturas e alto teor de umidade relativa do ar, na atmosfera.

A nebulosidade será variável, com ocorrência de chuvas esparsas nas regiões do Litoral e do Brejo. A previsão é de sol entre nuvens, com possibilidade de ocorrência de chuvas isoladas no fim do dia, para as regiões do Cariri, Curimataú, Sertão e Alto Sertão.

Previsão para João Pessoa e Campina Grande

Em João Pessoa, a probabilidade é de chuvas com nebulosidade variável no sábado, com temperaturas variando entre 24ºC e 33ºC. Já em Campina Grande, o sábado será de nebulosidade variável com ocorrência de chuvas esparsas, com temperaturas variando entre 20ºC e 33ºC.