Confira a previsão do tempo para a Paraíba neste fim de semana

Dados da Aesa mostram que as temperaturas devem variar entre 21°C e 31ºC.

Foto: Cacio Murilo/MTur

De acordo com dados da Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa), o tempo permanece com muitas nuvens sobre o estado da Paraíba durante este sábado (1º), devido a circulação de ventos em altos da atmosfera. As regiões do Cariri, Sertão e Alto Sertão do estado devem receber chuvas mais significativas.

A previsão para o Brejo, Agreste, Cariri e Curimataú é de nebulosidade variável, com possibilidade de ocorrência de chuvas pontuais. A nebulosidade também permanece variável e com ocorrências de chuvas isoladas no fim do período, e no Litoral, a previsão é de nebulosidade variável.

Veja a previsão do tempo em João Pessoa e Campina Grande

A previsão é de sol com algumas nuvens em João Pessoa, no sábado, com temperaturas variando entre 24ºC e 31ºC. Já no domingo, a previsão é de sol com algumas nuvens, e chuva passageira durante o dia, com temperaturas variando entre 24ºC e 32ºC, e tempo firme à noite.

Já em Campina Grande a previsão é de sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite, tanto no sábado quanto no domingo. A temperatura deve variar entre 21ºC e 32ºC.