Ação policial deixa um morto, um ferido e um preso no Rangel, em João Pessoa

Polícia tenta interceptar carro com criminosos e é recebido com tiros.

Ação policial resultou em um morto, um ferido e um preso (Foto: PMPB)
Ação policial deixa um morto, um ferido e um preso no Rangel, em João Pessoa
Ação policial resultou em um morto, um ferido e um preso (Foto: PMPB)

Uma ação policial no bairro do Rangel, realizada na madrugada desta segunda-feira (17) em João Pessoa, terminou com um homem morto e dois presos. A suspeita é de que os três estavam a caminho de uma briga entre facções criminosas rivais quando o grupo foi interceptado pela Polícia Militar.

De acordo com a PM, houve uma denúncia informando sobre esse conflito entre facções. Agentes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar, então, foi deslocado para o bairro para tentar evitar o confronto, e os policiais acabaram interceptando um veículo suspeito.

As viaturas do Bope, no entanto, foram recebidos com tiros, dando início a um intenso tiroteio.

Os suspeitos abandonaram o carro e entraram numa área de mata, que foi cercada pelos policiais. Na troca de tiros que se seguiu, dois dos homens foram baleados e um foi preso ileso.

Dos dois homens baleados, ambos levados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, um acabou morrendo e o outro segue internado em custódia.

As informações iniciais da Polícia Militar são de que o trio estaria envolvido com ataques promovidos por grupos criminosos, ligados ao tráfico de drogas. As armas, o carro e as munições foram levadas, juntamente com o detido, para a Delegacia de Homicídios, em João Pessoa. O caso será investigado.

As informações iniciais são de que eles seriam envolvidos em ataques promovidos por grupos criminosos, ligados ao tráfico de drogas, o que vai ser investigado.

As armas, o carro e as munições foram levadas juntamente com o preso para a Delegacia de Homicídios, no Geisel.