UEPB abre inscrições para idosos em cursos de inglês e espanhol

As aulas começam no dia 2 de março, na Universidade Aberta à Maturidade (UAMA).

Universidade Aberta à Maturidade da UEPB abre inscrições para turmas em Lagoa Seca (Foto: Divulgação)
Cursos de inglês e espanhol serão direcionados para pessoas idosas. Foto: Divulgação

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) abriu inscrições para 80 vagas em cursos de inglês e espanhol. As vagas são destinadas a pessoas com idade a partir dos 60 anos, e as aulas vão acontecer na sede da Universidade Aberta à Maturidade (UAMA), que fica próximo ao campus da UEPB em Campina Grande.

De acordo com o edital, uma comissão vai avaliar requisitos como idade, escolaridade (mínima de ensino médio completo), além da disponibilidade para participação das atividades. 

Os interessados devem se inscrever até o dia 20 de fevereiro, na sede da Universidade Aberta à Maturidade (UAMA) na Rua Domitilia Cabral, 255, Câmpus de Bodocongó. O horário de atendimento é das 8h às 12h e os interessados devem comparecer e apresentar documentos como RG, CPF e comprovante de residência.

A lista com os nomes dos selecionados será feita no dia 21 de fevereiro, no site da UEPB. Os novos alunos devem se apresentar na sede da UAMA no dia 2 de março, às 14h, para a aula inaugural do curso de Inglês. No dia 4 de março, no mesmo horário, será a vez da aula inaugural do curso de Espanhol.

Outras informações podem ser obtidas através do e-mail uama@uepb.edu.br ou pelo telefone (83) 3344-5343.