UFPB inscreve para mais de 300 vagas em cursos técnicos no Brejo da Paraíba

Interessados têm até o dia 14 de abril para se inscrever.

Foto: Divulgação UFPB
UFPB inscreve para mais de 300 vagas em cursos técnicos no Brejo da Paraíba
Foto: Divulgação UFPB

A Universidade Federal da Paraíba (UEPB) abriu inscrições para cursos técnicos do Colégio Agrícola Vidal de Negreiros (CAVN), no Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias (CCHSA), que fica no campus III da instituição, no município de Bananeiras. Ao todo, estão sendo oferecidas 310 vagas, e os interessados podem se inscrever até o dia 14 de abril, através do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas.

Podem participar dos cursos pessoas que tenham concluído ou estejam concluindo o ensino médio, ou quem tenha cursado ou esteja cursando o 9ª ano do ensino fundamental, e tenha ao menos 18 anos de idade no ato da matrícula, para o curso do Proeja.

O processo seletivo vai levar em consideração o histórico escolar dos candidatos, a partir das médias das disciplinas de língua portuguesa, matemática e biologia do 1º, 2º e 3° anos do ensino médio tanto para os cursos subsequentes para os cursos integrados. O resultado do processo seletivo está previsto para sair no dia 30 de abril, e as aulas devem começar no dia 25 de maio.