Celebrações presenciais na Cidade Viva são substituídas por transmissões online

Medias foram tomadas para evitar a exposição dos fieis ao risco de contaminação.

Celebrações presenciais na Cidade Viva são substituídas por transmissões onlineDiante da ameaça do avanço da pandemia do coronavírus, a Igreja Cidade Viva resolveu substituir, por tempo indeterminado, a realização de celebrações presenciais. A partir desta quarta-feira (18) elas serão realizadas através de transmissão virtuais pela internet. A decisão do Conselho Pastoral da Igreja Cidade Viva, que é presidido pelo pastor Sérgio Queiroz e inclui as nove igrejas localizadas em João Pessoa, Campina Grande, Conde e Sapé

A suspensão presencial, por tempo indeterminado, inclui, além de todos os cultos das nove igrejas Cidade Viva, os dois cultos diários de oração (Aviva) realizados na Igreja Cidade Viva Aeroclube; as reuniões dos diversos ministérios, e também as demais atividades (como eventos, treinamentos, ensaios etc.) que estejam sendo realizada tanto nas dependências das Igrejas Cidade Viva ou em qualquer outro local. A igreja comunica ainda que caso haja qualquer alteração de cenário, novas medidas serão aplicadas.

Para realizar os cultos diários de oração e as celebrações dominicais com os seus membros, congregados, visitantes e amigos, a Cidade Viva vai ampliar e intensificar o uso de seus canais digitais (Web Radio e Web TV) e de plataformas como o canal do YouTube da igreja, e emissoras de rádio.

Como vai funcionar

Os dois cultos diários de oração (Aviva) serão transmitidos todos os dias por meio do Web Rádio Cidade Viva, em dois horários (das 6h às 7h da manhã e das 20h às 21h da noite). Já os três cultos de domingo (às 9h; às 16h; às 19h) serão também transmitidos ao vivo por meio dos seguintes canais: Web TV Cidade Viva no endereço; por meio da Web Rádio Cidade Viva, por meio do canal do YouTube da Cidade Viva nos três horários (9h; 16h; 19h).