Shoppings de CG alteram horário de funcionamento para prevenir coronavírus

Funcionamento dos locais segue sendo permitido.

Itens de vestuário devem ser os mais presenteados pelos consumidores no Dia das Mães – Foto: Rizemberg Felipe/Arquivo

Como forma de prevenção à pandemia do novo coronavírus em Campina Grande, alguns shoppings da cidade vão reduzir o horário de funcionamento. As mudanças passam a valer a partir desta sexta-feira (20), e seguem por tempo indeterminado, conforme o avanço da Covid-19 na cidade.

Confira como fica o funcionamento dos Shoppings em Campina Grande:

Partage Shopping 

A partir da sexta-feira (20) o Partage Shopping vai funcionar em horário reduzido, seguindo orientações decretadas pelas autoridades públicas para conter o avanço da Covid-19. As lojas vão funcionar das 12h às 20h, e a praça de alimentação das 11h às 20h. O cinema e a academia vão fechar pelos próximos 15 dias, seguindo o decreto da Prefeitura Municipal de Campina Grande.

>> Prefeito de João Pessoa determina fechamento de shoppings

Além da alteração dos horários de funcionamento, o Partage tomou algumas medidas para higienização como intensificação da rotina de limpeza em áreas de muito contato, como botões de elevador, corrimãos de escadas fixas e rolantes, balcões, mesas, entre outros. 

Também foram disponibilizados pontos de álcool em gel na Praça de Alimentação, próximo aos banheiros e nos acessos ao shopping. Além disso, também está sinalizado pelo shopping os cuidados necessários a serem tomados nesse período de prevenção ao covid-19.

https://www.instagram.com/p/B94DRqujoQo/

Luiza Motta

O Shopping Luiza Motta vai funcionar de segunda a sábado, das 10h às 18h, e no domingo, das 11h às 15h, a partir desta sexta-feira (20). A alteração no horário do shopping se dará por tempo indeterminado, conforme a evolução epidemiológica em Campina Grande.

Além das mudanças no horário, o Luiza Motta adotou medidas de higienização como forma de prevenção a disseminação do novo coronavírus no local. O estabelecimento está disponibilizando álcool em gel em vários pontos, reforçando a higienização de superfícies, cadeiras, mesas e corrimãos, bem como estamos seguindo todas as orientações do Decreto Nº 4.463 da Prefeitura Municipal de Campina Grande.

https://www.instagram.com/p/B9zpsFKBe2p/

Cirne Center

Segundo a administração, não há definição de mudança no horário de funcionamento até às 19h desta quinta-feira (19).

Edson Diniz

Conforme a direção do local, não há uma previsão de alteração no funcionamento até segunda ordem de órgãos superiores, como proibição direta por decreto.