Paraíba tem 14 casos confirmados de Coronavírus; novos casos são de João Pessoa e Campina Grande

São quatro a mais do que o último boletim; todos estão em isolamento domiciliar

Foto: Francisco França/Secom-PB
Paraíba tem 14 casos confirmados de Coronavírus; novos casos são de João Pessoa e Campina Grande
Foto: Francisco França/secom-PB

A Paraíba chegou a 14 casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus, segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgadas na manhã deste sábado (28). O número é quatro a mais do boletim disponibilizado pelo governo nesta sexta-feira (27). O novo boletim também aponta que foram descartados 348 casos suspeitos e não há óbitos em decorrência da Covid-19 no estado até o momento.

Dos quatro casos confirmados neste sábado, três são residentes do município de João Pessoa e um em Campina Grande. Na capital, os pacientes são dois homens, um de 59 anos e outros de 55 anos, e uma mulher de 47 anos. Já em Campina Grande, o contaminado é o homem de 60 anos. Todos seguem em isolamento domiciliar acompanhado pela vigilância municipal.

O novo boletim tambpém registra que a maioria está em João Pessoa, que concentra 10 casos, o restante estão em Igaracy (01), Sousa (01), e Campina Grande (02). Apenas um desses casos, uma mulher de 55 anos, está internada em leito regular de hospital privado na capital.

Internados

O novo boletim não atualiza o número de pacientes internados na Paraíba pelo coronavírus. Segundo o balanço desta sexta-feira, são 49 pacientes internados na Paraíba com suspeita de infecção pelo novo coronavírus. Deste total, 34 estão em leitos regulares e 15 estão em leitos de Unidades de Terapia Intensiva (UTI).