Secretaria convoca famílias para cadastro reserva de casas do Aluízio Campos

Pelo menos 22 duas famílias poderão ser contempladas com imóveis de pessoas que desistiram do processo.

A Secretaria de Planejamento, Gestão e Transparência de Campina Grande está convocando famílias classificadas para compor a lista reserva de mutuários do Complexo Habitacional Aluízio Campos. Conforme a Seplan, as pessoas chamadas vão ocupar vagas de mutuários que não compareceram ou desistiram de integrar a lista de espera para obter as casas e apartamentos.

Ao todo, serão convocadas 22 famílias, que devem comparecer à sede da secretaria entre os dias 27 de abril e 11 de maio. Nessa etapa, está sendo seguida a ordem de sorteio, e para evitar possíveis contágios de Covid-19, os candidatos devem seguir as medidas de higienização pessoal e comparecer apenas nos dias e horários especificados no cronograma da Seplan. 

Os candidatos a receber as unidades habitacionais devem portar cópias legíveis e versões originais dos seguintes documentos:

  • Identidade ou Carteira de Motorista ou Carteira de Trabalho;
  • CPF; 
  • Declaração de União Estável (se houver); 
  • Certidão de Nascimento ou de Casamento (com averbações de separação ou óbito, se for o caso); 
  • Atestado médico (com espécie, grau/nível e CID) para Pessoas Com Deficiência; 

Em casos de pessoas não alfabetizadas (que não assinam o nome) é preciso levar alguém para assinar. Se o convocado for casado, o companheiro ou companheira deve estar presente para assinar juntamente com o candidato. 

O não comparecimento resultará na desclassificação do candidato. Caso não seja possível comparecer nos dias e horários descritos no cronograma da Seplan, o candidato deve agendar seu novo horário para a semana seguinte, através do telefone (83) 3322-7124 (pela manhã) e WhatsApp 8398654-9613 (em horário comercial).