Suspeito de assalto é morto em confronto com a polícia em João Pessoa

A ação policial ocorreu na principal avenida do bairro do Bessa.

Foto: reprodução/TV Cabo Branco
Suspeito de assalto é morto em confronto com a polícia em João Pessoa
Foto: reprodução/TV Cabo Branco

Uma perseguição policial com troca de tiros resultou na morte de um suspeito de realizar assaltos no bairro do Cabo Branco, em João Pessoa. A ação policial ocorreu no início da noite deste domingo (28), na Avenida Argemiro de Figueiredo, principal via do bairro do Bessa, na zona norte da capital. Um outro homem que seria parceiro do crime foi preso.

Segundo informações da polícia ao G1, uma das vítimas contou à polícia que os suspeitos ficaram irritados quando uma delas disse que não estava com o celular no momento do assalto. Ainda conforme a polícia, a perseguição começou depois que a dupla praticou o assalto no Cabo Branco.

Policiais da Ceatur receberam o chamado e pediram o reforço da Polícia Militar. Com a ajuda do helicóptero Acauã, a polícia conseguiu localizar os homens em um veículo, no bairro do Bessa.

A ação movimentou a avenida Argemiro de Figueiredo. Os policiais precisaram fazer um bloqueio para realizar a abordagem. Houve troca de tiros entre policiais e suspeitos. Um dos assaltantes, de 36 anos, ficou ferido e foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde. O carro e uma arma foram apreendidos pela polícia.