Vereador de Alagoa Grande, no Agreste da PB, morre por Covid-19

Informação foi confirmada nesta sexta (3) pela Câmara Municipal de Alagoa Grande.

Foto: Divulgação/Câmara Municipal de Alagoa Grande
Vereador de Alagoa Grande, no Agreste da PB, morre por Covid-19
Foto: Divulgação/Câmara Municipal de Alagoa Grande

O vereador do município de Alagoa Grande, José Ribeiro Filho, é mais uma das vítimas da Covid-19 na Paraíba. Ele morreu na última quinta-feira (2), em um hospital da capital paraibana João Pessoa. A morte do vereador foi confirmada na sexta-feira (3) pela prefeitura municipal de Alagoa Grande, localizada no Agreste do estado.

José Ribeiro Filho era conhecido como Deda Ribeiro, tinha 56 anos de idade. Como vereador em Alagoa Grande, ele cumpriu três mandatos, em 2005 e 2008; 2013 e 2016; e 2017 e 2020, e nos anos de 2013 e 2014 exerceu a função de presidente da Câmara Municipal de Alagoa Grande.

Em nota, a Câmara Municipal de Alagoa Grande lamentou a morte do parlamentar e prestou condolências à família enlutada. “Deixa como legado uma belíssima trajetória marcada pelo incansável trabalho em defesa dos mais humildes, como também gozava da amizade e o respeito de todos que fazem o Poder Legislativo”, ressaltou o texto.

O corpo do vereador Deda Ribeiro foi sepultado no dia de sua morte, na quinta-feira (2), em Alagoa Grande. Ele deixa esposa e dois filhos.