Morre Iveraldo Lucena, ex-secretário de Educação da PB e pai da prefeita do Conde, Márcia Lucena

Ele tinha câncer de pâncreas e estava sedado desde o último domingo (5).

Foto: Arquivo pessoal/Facebook
Morre Iveraldo Lucena, ex-secretário de Educação da PB e pai da prefeita do Conde, Márcia Lucena
Foto: Arquivo pessoal/Facebook

Morreu na manhã desta terça-feira (7), o professor, escritor e ex-secretário de Educação da Paraíba, Iveraldo Lucena da Costa, pai da prefeita do Conde, Márcia Lucena (PSB). Ele estava internado em um hospital particular em João Pessoa para tratamento contra um câncer de pâncreas e havia desistido de se submeter ao tratamento no último domingo (5) e estava sedado desde então. Iveraldo Lucena tinha 85 anos.

A morte foi confirmada por Márcia Lucena, que fez postagem em suas redes sociais. “Meu pai morreu fisicamente agora! Estava, a seu pedido, sedado desde ontem e hoje, como um bom andarilho, parte para sua nova caminhada, do jeito que ele gostava, em uma trilha desconhecida. Vai cheio de amor e verdade!”.

Na mesma postagem, Márcia Lucena informou que o velório será realizado em cerimônia restrita a familiares Fazenda Pitumirim, no Conde, na Região Metropolitana de João Pessoa. “Informamos que faremos o velório na Pitumirim só para a família, pois não queremos colocar em risco, diante da pandemia, a saúde das pessoas que amamos”, completou.

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=1020022328414722&id=100012208921867

Iveraldo Lucena era natural de Bananeiras, foi secretário da Educação do governo Ronaldo Cunha Lima, pró-reitor de extensão e assuntos comunitários da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e autor de vários livros.