Incêndio atinge loja de variedades no Centro de Guarabira

A causa ainda não foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, mas não há vítimas.

Foto: Reprodução
Incêndio atinge loja de variedades no Centro de Guarabira
Foto: Reprodução

Um incêndio foi registrado na tarde desta quinta-feira (16), em uma loja de variedades localizada no Centro da cidade de Guarabira, no Brejo da Paraíba. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 15h15 e foi preciso acionar reforços das cidades de Campina Grane e Sapé. Ainda não se sabe se tem vítimas no local.

Imagens compartilhadas por moradores da cidade mostraram que o incêndio atingiu o segundo andar do prédio onde está localizado a loja. Por ser uma região com muitos estabelecimentos, o Corpo de Bombeiros precisou isolar o local para conter o fogo e evitar que as chamas se alastrassem para outros prédios.

O diretor de arte Zeno Zanardi, em entrevista à Rádio CBN João Pessoa, afirmou que mora próximo ao local e que rapidamente o fogo tomou conta da parte superior do prédio, que aparentemente funciona como depósito da loja.

“Eu moro em um apartamento próximo a loja. Estava com um vizinho e quando vimos a fumaça preta, corremos logo. O Corpo de Bombeiros chegou rapidamente e conseguiu controlar o fogo. Algumas pessoas que trabalham nas lojas próximas falaram que trabalhadores pularam pela janela, mas não se machucaram. Não consegui ver mais alguma coisa, pois os bombeiros isolaram a área logo que eles chegaram”, disse.