CBN CG estreia colunas sobre mercado publicitário e mundo automotivo

Mercado em Movimento e CBN Motor vão ao ar a partir da próxima segunda.

Foto: CBN Paraíba
Waléria Assunção, CBN
Foto: CBN Paraíba

A partir da próxima semana, a CBN Campina Grande ganhará dois ‘reforços’ na sua programação semanal. Com conteúdos especializados, através de colunas que o ouvinte já está acostumado a acompanhar diariamente, agora o público da região da Rainha da Borborema contará com novidades sobre o mundo automotivo e o mercado publicitário, com as colunas CBN Motor e Mercado em Movimento. As novidades serão dentro do programa CBN Campina, apresentado por Waléria Assunção, das 9h às 11h.

Como instrumento de trabalho ou item que serve para atender as necessidades do dia a dia, ter um carro sempre traz uma série de interrogações na cabeça de quem, claro, não é mecânico. O colunista Diego Matias aborda todas as segundas-feiras, com uma linguagem clara, como você pode cuidar bem do seu carro, priorizando as manutenções preventivas e corretivas, para que você não ‘fique na mão’.

CBN CG estreia colunas sobre mercado publicitário e mundo automotivo
Toda semana, Diego Matias fala sobre o mundo automotivo na coluna ‘CBN Motor’. Foto: CBN Paraíba

“Além dessas dicas, também falamos sobre novidades dos lançamentos automotivos e do automobilismo, com o que está acontecendo na Fórmula 1 e na Stock Car. O público brasileiro sempre foi apaixonado por corrida e somos o maior público da Fórmula 1”, afirmou Diego.

Com o objetivo de discutir os temas relacionados ao mercado em um momento desafiador, a consultora Camila Esposte e o publicitário Láuriston Pinheiro comandam a coluna ‘Mercado em Movimento’, que vai ao ar todas as quartas-feiras.

CBN CG estreia colunas sobre mercado publicitário e mundo automotivo
Camila Esposte é consultora, professora e palestrante em Comunicação, Marketing e Gestão de Crise. Foto: Divulgação

“Estamos todos empenhados em fazer da coluna um espaço aberto para informação e reflexão sobre os temas mais relevantes do mercado. Se já é consenso que “o mundo mudou”, queremos incentivar e participar das discussões sobre como isso afetou as empresas locais, além das dinâmicas de consumo nos seus múltiplos segmentos”, disse Láuriston.

CBN CG estreia colunas sobre mercado publicitário e mundo automotivo
Láuriston teve passagem pela Rede Paraíba de Comunicação, onde foi gerente de marketing. Foto: Divulgação

É possível ouvir a CBN Campina pelo rádio, nos 103.5 FM e também pelo site da CBN Paraíba.